PT   |  ES |   EN

|

Thiago e Graciano divulgam último EP do projeto ‘No Bar da Facul’

A dupla Thiago e Graciano lança nessa sexta (05) a última parte do projeto ‘No Bar da Facul’, o primeiro lançado pela gravadora Sony Music. O terceiro compilado traz mais sete faixas, que já estão disponíveis nos aplicativos de música, e completa assim o álbum em todas as plataformas digitais – totalizando 21 canções. No YouTube, o primeiro videoclipe disponibilizado do EP3 é o da faixa foco ‘Versões de Você’, que já pode ser assistido no canal oficial da dupla na plataforma:

Link do clipe ‘Versões de Você’
 

Link do EP 03 nas plataformas digitais: https://TeG.lnk.to/NoBarDaFaculEP3

- Publicidade -

No audiovisual No Bar da Facul, Thiago e Graciano regravaram alguns dos sucessos de composição própria que ficaram famosos na voz de grandes artistas como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luan Santana, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Sorriso Maroto, Inimigos da HP, entre outros. Além, claro, de dar nova roupagem a grandes hits que marcaram a história da música sertaneja.

No terceiro EP, a dupla traz mais sete faixas do novo trabalho, dentre elas duas inéditas e cinco medleys de regravações. Das inéditas, ‘Taca Fogo’ foi composta por Thiago e Graciano, junto de Fernando Zor, Luiz Henrique Paloni, Dudu Serafim e Gabriel Pascoal (produtor musical da dupla). A outra inédita é a faixa foco ‘Versões de Você’, escrita por Bruno Sucesso, Ellan Rubio e Marcelo Henrique. Já nas regravações, podemos destacar: “O Mundo é Tão Pequeno’, ‘Seu eu Pedir Cê Volta’, ‘Pirraça’, ‘Inventor dos Amores’, ‘Coisas Exotéricas’, ‘E Daí’, ‘Chora Me Liga’, ‘Maus Bocados’, ‘Fica Combinado’, ‘Vida Amargurada’, ‘Que Pescar que Nada’, entre outras.

Segue abaixo a descrição das faixas deste terceiro EP junto com as datas de lançamento dos vídeos no canal oficial da dupla no Youtube. Lembrando que todos os clipes foram extraídos do DVD e estarão disponíveis a partir das 12h do dia do lançamento:

EP 3 – No Bar da Facul

Lançamento: 05 de março de 2021, pela gravadora Sony Music

 

1 – Versões de Você (05.03 sexta-feira)

2 – O Mundo é Tão Pequeno / Se Eu Pedir Cê Volta / Pirraça (16.03 terça-feira)

3 – Inventor dos Amores / Coisas Exotéricas / Sufoco (18.03 quinta-feira)

 4 – Faz de Conta / E Daí / Pode Chorar / Chora Me Liga / Maus Bocados (23.03 terça-feira)

 5 – Fica Combinado / Sinto Falta de Você / O Que É Que Tem (25.03 quinta-feira)

6 – Taca Fogo (30.03 terça-feira)

7 – Vida Amargurada / Bebo Pra Caraí / É Problema Meu / Que Pescar Que Nada / É Pra Lá Que Eu Vou / Nois Enverga Mas Não Quebra / Ela Encasquetou / Arapuca / Unha do Capeta (A Coisa tá Feia) (01.04 quinta-feira)

 

O primeiro EP do projeto foi divulgado em abril de 2020 e trouxe consigo sete faixas, entre elas ‘Baldinho de Pipoca’, que foi trabalhada pela dupla durante alguns meses e se destacou na internet, trazendo resultados incríveis para Thiago e Graciano. Hoje, a canção tem mais de 1.6 milhão de views. Já o segundo EP, veio no mês de setembro do ano passado, com mais sete canções, entre inéditas e regravações.

 

NO BAR DA FACUL

No ano de 2019, a dupla gravou o segundo projeto da carreira, e o primeiro lançado pela gravadora Sony Music, batizado de Thiago e Graciano – No Bar da Facul. O audiovisual foi gravado na cidade de Adamantina, interior de São Paulo, no mês de novembro. O local escolhido foi o famoso “bar da facul”, em frente à UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina). A gravação aconteceu em parceria com 11 atléticas da universidade, que fizeram jus ao clima universitário do projeto.

No repertório, 21 canções que se dividem entre: 13 pot-pourris de regravações dos maiores sucessos sertanejos dos últimos 10 anos e, entre esses medleys, um é só de composições da dupla, com os hits “Copo Na Mão” (Munhoz e Mariano)/ “Isso Cê Num Conta” (Bruno e Marrone)/ “Não Abro Mão” (Maiara e Maraisa)”. As outras 8 músicas são inéditas e três delas são compostas por Thiago e Graciano.

A direção de vídeo do projeto é assinada pelo Fernando Trevisan “Catatau”, proprietário da UnicFilm, que já registrou DVDs que ficaram marcados na memória do público como Fernando e Sorocaba “Sou do Interior”, Wesley Sadafão “Garota Vip Rio de Janeiro”, Marilia Mendonça “Te Vejo em Todos os Cantos”, Matheus e Kauan “Tem Moda Pra Tudo”, e por ai vai.

A Direção Criativa e Repertório são assinados pelos próprios Thiago e Graciano, junto de Luiz Henrique Paloni – cantor, compositor, produtor e empresário da dupla – e Eduardo Serafim, também empresário dos cantores. Já a produção musical é assinada por Gabriel Pascoal.

Fonte: Juliana Sagnori

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.