PT   |  ES |   EN

|

Cleide Moreira disputa para ser Musa do Flamengo

Uma mulher determinada, linda, apaixonada por musculação e seu time do coração. Estamos falando de Cleide Moreira, que resolveu se candidatar a Musa do Flamengo, no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora de São Bento do Sul/SC, casada, de 36 anos, mãe de dois filhos. Essa é Cleide que é apaixonada por musculação, onde foi até atleta de levantamento de peso. A beldade falou sobre a emoção de participar deste evento.

“Sou apaixonada pelo rubro-negro desde criança. Está sendo uma adrenalina participar do concurso e sei que há muitas candidatas juntas nesse desafio, mas não vou desistir. Apesar de ter 36 anos e achar que sou muito velha para participar, por isso que sigo em frente dizendo que nós mulheres da idade depois dos 30 não tem chance, temos sim!!”, declarou a bela torcedora do time carioca.

Nas redes sociais, a beldade não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu belo shape. Para poder acompanhar mais sobre a Cleide Moreira, basta seguir ela no seu Instagram @cleidemusaadeusadaguerra e curtir suas lindas fotos.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.