PT   |  ES |   EN

|

Magnética lança EP que une a energia do rock and roll com descompromisso do grunge

A Magnética apresenta em seu repertório composições que unem uma mistura do bom e velho Rock and Roll com a revolta e o descompromisso do grunge. A banda natural de Bebedouro – SP, formada por Rafael Musa (guitarra e voz), Murilo Mikelin (contrabaixo), Marcelus Feltrim (guitarra) e Vinícius Campos (bateria), lança seu mais novo trabalho musical, o EP “Menina Supertramp”. Confira:  https://album.link/s/5Hu2mcbQspuj4mbpchuqkW

 

O EP conta com quatro faixas, sendo ‘Carousel’ a música de entrada, com mais energia de todo álbum, e a que mais se assemelha às músicas dos álbuns anteriores. ‘Menina Supertramp’, música que dá nome ao EP, inicia uma sequência de três faixas num estilo quase Power Ballad, com letras sobre relacionamentos, sejam eles com ou sem final feliz. Duas faixas deste EP receberam trabalhos audiovisuais (marca registrada da banda) no formato lyric video, Menina Supertramp e Não Resolvem Mais. Este também foi o primeiro álbum da banda a ter clipes com uma temática mais desenho/cartoon. 

Formada em 2013, o grupo possui três álbuns já lançados e está preparando o quarto, com previsão de lançamento para 2022. O seu primeiro trabalho foi o LP “Homo sapiens brasiliensis”, lançado no início de 2018, o  segundo é o EP “Frankenstein” lançado em 2019, o qual conta com 4 faixas e apresenta trabalho audiovisual para todas as músicas.

- Publicidade -


A banda que conta com participação em diversos festivais nacionais, foi em 2016 foi vencedora do Prêmio Marcos Roberto Cheres (voto popular) com a música “Os Magnéticos” no Festival Expressão Livre, realizado na cidade de Monte Sião – MG. No mesmo festival, em 2017, ficou em terceiro lugar (júri) com a música Homo sapiens brasiliensis, música que dá nome ao primeiro álbum da banda.

Fonte: Collapse Agency

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.