PT   |  ES |   EN

|

Isabelle Moreira faz sucesso nas redes sociais com mais de 70 mil seguidores

Ela é linda, inteligente, ama tirar fotos e é apaixonada por influenciar as pessoas através das suas redes sociais. Estamos falando da digital influencer, modelo e empresária, Isabelle Moreira, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com mais de 71 mil seguidores, ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

Morando atualmente em Goiânia, a beldade, de apenas 18 anos, se destaca nas redes sociais sendo criadora de conteúdo para influenciar milhares de pessoas com suas dicas de beleza, moda, estética, maquiagem e muitas selfies demonstrando o seu belo sorriso e seu corpo escultural.

Nas redes sociais, a influencer não economiza nas fotos exibindo toda a sua elegância, charme e um pouco da sua rotina. Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são “Perfeita”, “Linda maravilhosa” e “Exuberante”.

Para poder acompanhar mais sobre Isabelle Moreira, basta seguir ela no seu Instagram oficial @isabellemoreeira.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.