PT   |  ES |   EN

|

Modelo venezuelana Katrine Sofia será embaixadora do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil 2021

Ela encanta a todos com sua beleza, simpatia, carisma e claro seu corpo escultural. Estamos falando da modelo venezuelana, Katrine Sofia, que também é considerada a mais bela modelo latina pelas mídias sociais, que arrasa por onde passa chamando a atenção de todos.

A venezuelana foi convidada para ser a embaixadora internacional do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil 2021, que está na sua terceira edição  e será disputado no dia 11 de setembro no Rio de Janeiro.

“Onde eu passou eu chamo a atenção de todos, desperto olhares e com certeza vou fazer de tudo com apoio de todos da equipe do concurso. Uma honra ser embaixadora do concurso”, declarou Katrine Sofia que faz muito sucesso nas redes sociais, mas diz que deseja ser reconhecida como um dos bumbum mais bonitos do Brasil e contou que entrará em mais concurso em breve.

Katrine Sofia declarou que quer entrar para a história desse concurso. “Quero entrar para a história desse concurso”, frisou a loira. Para acompanhar mais sobre a lindíssima venezuelana, basta seguir sua conta oficial no Instagram @katrinesofia_re

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.