PT   |  ES |   EN

|

Em lançamento de ensaio nu, Brunna Sena surge com look decotado e quase mostra demais

Vice-campeã do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, Brunna Sena está no recheio da revista Sexy de julho. Durante o coquetel de lançamento da publicação, promovido neste fim de semana em São Paulo, a loira surgiu decotadíssima com um look todo prata. Sorridente, ela posou para a imprensa e com fãs. E abriu o jogo sobre a nova fase, já que se tornou um sex symbol.

Está chovendo na minha horta”, brinca. “Desde que eu entrei no reality e as pessoas souberam que eu posaria nua, passei a receber muitas mensagens, inclusive de famosos. Tem um jogador do Corinthians, inclusive, que não sai do meu pé (risos). É incrível como a revista masculina mexe tanto com o imaginário, né? E posso garantir que sou assim, como nas páginas da revista. Quase nada de retoques”, garante.


Ostentando corpão, Brunna diz que se surpreendeu com o ensaio publicado. Ela posou em Campos do Jordão/SP em clima intimista e teve que encarar um frio de quase zero grau.

“Foi bem difícil tirar a roupa”, lembra. “Não porque estava com vergonha, mas o frio estava de congelar. Tomei umas duas taças de vinho e comecei a sensualizar. Aos poucos foi esquentando, tive que incorporar personagem”.

- Publicidade -


De olho em novos projetos pós-reality, Brunna estreou recentemente como atriz das pegadinhas da RedeTV. Agora, pretende lançar seu próprio podcast para falar de sexualidade e relacionamento.

“É sobre isso que já falo nas minhas redes sociais hoje, quero mostrar meu lado comunicadora e apresentadora. Esse projeto vai sair do papel em breve. Quero mostrar que sou mais do que um corpinho”, adianta.


Fotos: Ferdinando Mendonça / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.