PT   |  ES |   EN

|

Dustin Hoffman perdeu a virgindade por engano; Foi confundido com o irmão

Um dos veteranos de Hollywood conta algumas histórias deliciosas sobre sua vida íntima, sobre as quais – o ponto culminante! – fala sem restrições.

O conhecido ator admitiu que fez sexo em dupla após estrelar o filme The Graduate (1967). Na verdade, Hoffman tinha se viciado em sexo em lugares públicos e até frequentava boates, onde fazia orgias de verdade.

“Foram anos loucos, em que não faltou droga, fama e a pílula!”, Revelou o ator para a revista GQ. “Aconteceu comigo várias vezes de encontrar duas garotas na cama e fazer sexo em lugares públicos, como o clube Studio 54 em Nova York”, acrescentou.

Dustin não teve nenhum problema em dizer em público que tinha experimentado cocaína em sua juventude selvagem, apenas que não continuou a usá-la por qualquer motivo – ele era alérgico a ela:

- Publicidade -

“Eu não conseguia respirar por semanas depois disso …” .

A perda da virgindade do ator também não é tabu. Assim, o astro afirma que fez sexo pela primeira vez na vida com uma mulher mais madura que ele, que, no entanto, o havia confundido com seu irmão mais velho, Ronny.

Todo o episódio romântico terminou abruptamente quando a jovem de 20 anos – 5 anos mais velho que Dustin – percebeu, apavorada, que estava fazendo amor com alguém diferente do que ela pensava em primeiro lugar.

Final feliz?

Hoffman contou como todo o jogo do sexo terminou:

Pulei para fora, disparei e corri para fora da sala. Cheguei na sala, onde meus amigos conversavam tomando uma cerveja, e eu fiquei completamente nu na frente deles”, confessou a estrela para a Playboy.

Acho que foi o início da minha carreira de ator, sem nem perceber, porque todo mundo estava sentado ali e me aplaudindo. Pra falar a verdade, até gostei dos aplausos!”, finalizou Dustin Hoffman.

A vida do ator de um personagem só não muito diferente da dos outros que fazem sucesso em hollywood.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.