PT   |  ES |   EN

|

Matheus Fernandes desembarca na Europa para sua primeira turnê no continente

Fenômeno do momento com seus hits “Coração Cachorro” em parceria com Avine Vinny e “Baby me Atende” com Dilsinho, Matheus Fernandes acaba de desembarcar na Europa para a realização de mais um sonho: uma turnê pelo continente. O cantor está com cinco apresentações marcadas em países diferentes e seu primeiro show acontece nesta quarta-feira (24) em Madri, na Espanha. Nos dias seguintes ele se apresenta em Milão-Itália (25), Lausanne-Suíça (26), Paris-França (27) e Lisboa-Portugal (28).

Com a emoção tomando conta, Matheus segue fazendo história e colecionando momentos em sua carreira. Somente no mês de novembro, realizou 17 shows em 20 dias, a maioria com ingressos esgotados. Somente nesta última sexta(19) e sábado(20), foram 5 apresentações no Rio de Janeiro. Uma delas foi no Palma Gastro Bar, na Barra da Tijuca, com a capacidade máxima da casa. O metro quadrado mais charmoso da capital carioca recebe famosos e convidados semanalmente. A ex-BBB Anamara esteve prestigiando Matheus e aproveitou para tietar o cantor no camarim.

Recentemente, o cantor foi recebido com muito carinho por seu conterrâneo e ídolo Renato Aragão e sua família na casa do humorista no Rio de Janeiro. MF, Renato Aragão, sua esposa Lilian e sua filha Lívian fizeram a dancinha de “Coração Cachorro” e aprenderam a coreografia de “Balanço na Rede” com o cantor, além de se divertirem muito com as conversas e palhaçadas do nosso eterno Didi Mocó.

 

- Publicidade -

Sobre Matheus Fernandes

Matheus Fernandes, mais conhecido como MF, viu sua carreira decolar aos 23 anos de idade após o estouro de músicas como “Mulherada na Lancha”, “Mete Ficha” e “Modo Avião”. Hoje, aos 29 anos e com quase uma década de estrada, o cearense é considerado um dos grandes nomes atuais do forró, combinando ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega e batidas eletrônicas ao seu trabalho. MF também é dono do hit “Baby Me Atende”, canção composta por ele e com participação de Dilsinho, que se aproxima de 300 milhões de visualizações no YouTube. Outro hit consagrado do cantor é a parceria com Avine Vinny em “Coração Cachorro”, que já passa de 82 milhões de views e outros muitos milhões de streaming, além de ser sucesso em aplicativos como TikTok.

Com mais de 50 músicas de autoria própria, Matheus começou no mercado musical como compositor e atualmente ostenta um repertório gravado por artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, entre outros. Ao longo da carreira profissional, coleciona parcerias importantes com cantores renomados na cena musical como: Léo Santana (Sonâmbulo; Do Nada Eu Apareço na Balada), Dilsinho (Baby Me Atende), Zé Neto & Cristiano (Nem Vá), Simone da dupla com Simaria (O Jeito é Beber), Wesley Safadão (Plano de Solteiro), Raí Saia Rodada (Irrecaível), Israel Novaes (Spring Break), Simone & Simaria (Vem Que Eu Vou Te Dar), Humberto & Ronaldo (Cuidar de Você), e muito mais.

Fonte: juliana Sagnori

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.