PT   |  ES |   EN

|

Mood Inc explora as contradições do Brasil no clipe “Future Country”

Banda de Sorocaba, a Mood Inc explora a distopia do Brasil contemporâneo em “Future Country”, um single que une rock alternativo com batidas de samba e pitadas de punk. A faixa surge da necessidade de expressar o espanto e a frustração com o retrocesso do país e da humanidade nos últimos anos em assuntos que pareciam já assimilados por todos – teorias conspiratórias, negacionismo, perseguições raciais, degradação ambiental e o consumismo desenfreado, por exemplo. A faixa está disponível em todos os serviços de streaming e no canal do YouTube da banda.

Assista ao clipe “Future Country”: https://youtu.be/BAO6kXgJAUo

Ouça “Future Country”: https://smarturl.it/MoodIncFutureCountry

- Publicidade -

Formado em 2018,  o quarteto conta com Denis Freitas nos vocais e guitarra, Tony Salga na guitarra, Laranja Gazzoli na bateria e Ande Manrique no baixo. A Mood Inc explora influências de rock alternativo, punk e pós-punk. Após o single “Worry of Tomorrow”, eles preparam próximos passos enquanto refletem a vida atual.

“‘Future Country’ tem como assunto o futuro, seja ele um futuro que está por vir, mas que ‘nunca chega’, ou o futuro que nada mais é do que o agora.  A sociedade atual, tida como mais avançada, tecnológica, ainda se prende a valores ultrapassados e, muitas vezes, de caráter duvidoso”, conta o compositor Denis Freitas

A música foi gravada no estúdio Mofo de Ouro com produção de Tony Salga, que mixou e masterizou ao lado de  Rodrigo Ricardo Rodrigues. A animação e edição do vídeo foi feita por PeuTools. “Future Country” está disponível em todas as plataformas de música digital.

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.