PT   |  ES |   EN

|

Aline Mezzari Brand com novas coleções da moda em 2022

2022 já começou com tudo para a Aline Mezzari Brand, que inicia o ano com a nova coleção de outono/ inverno da marca: Feeling Free, que conta com muitas peças que se complementam entre si e multiplicam os looks do seu closet.

Quem está à frente da marca é a empresária e influencer Aline Mezzari. Apaixonada por moda, fotografia e criações, a musa completa o time do estilo e participa de todo processo de criação de cada peça das coleções, além de coordenar sua equipe de marketing.

O cenário dessa nova coleção nada mais é do que a capital da França e grande referência no mundo da moda: Paris. A fashion trip conta com muitos cliques maravilhosos e uma composição de looks incríveis, montados pela equipe do estilo juntamente com a owner Aline, que deu todos os toques finais com acessórios e calçados, além de ser a modelo da coleção.
Formada em jornalismo e com muito talento para a moda, Aline optou por deixar a área de formação de lado para empreender, antes mesmo de se tornar influencer. Sua marca antes de receber seu nome, já era sucesso no país inteiro e hoje, as vendas ultrapassaram as fronteiras, com os looks da marca chegando a outros países.

Para dar aquela conferida em todos os looks da marca é só seguir no Instagram https://instagram.com/alinemezzaribrand

E para acompanhar as viagens da Aline, tanto as criações da marca, dia a dia na fábrica e o life style da musa, você encontra em https://instagram.com/alinemezzari

Fonte: Gutemberg Vieira

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.